Reizinho Botas Reizinho Botas

Central de Atendimento

(35) 99844-2578 vivo

Meu Carrinho

Carrinho 0

Meu Carrinho (0 produtos)

:(

Ops! Seu carrinho está vazio

Menu

Troca e Devolução

INSATISFAÇÃO / ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA 
Se você efetuou a compra na Reizinho, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda sim, não ficou satisfeito. Você pode trocar o produto em até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. É indispensável que o produto não tenha nenhum sinal de uso e estar em sua embalagem original, juntamente com todos os acessórios que foram encaminhados.

TROCA
O cliente tem até 7 (sete) dias uteis após receber o produto para efetuar troca. O cliente deve pagar o frete de retorno da mercadoria (a Reizinho Botas não paga o frete de troca). O produto não deve conter nenhum sinal de uso e estar em sua embalagem original juntamente com os acessórios que forem enviados.
A troca pode demorar até 30 (trinta) dias uteis, pois é o prazo de fabricação dos produtos.
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato fazendo uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail rezinhobotas@hotmail.com . Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não tire as etiquetas e notifique nossa equipe em até 7 dias corridos.
 
TROCA/DEVOLUÇÃO POR DEFEITO NO PRODUTO:
O cliente tem até 7 (sete) dias uteis para efetuar a troca  ou devolução do produto por defeito de fabricação, o produto deverá ser enviado em sua embalagem original, o cliente deverá tirar uma foto da produto e explicar o defeito em e-mail enviado para nossa equipe no seguinte email: reizinhobotas@hotmail.com
Se realmente for comprovado defeito no produto a Reizinho Botas paga o frete de retorno da mercadoria. É extremamente rara uma troca por defeito nos produtos da marca REIZINHO, pois tudo é feito artesanalmente e os produtos passam por varias analises e testes antes de serem enviados. 

Restituição de Valores
Se a devolução atender todas exigências acima a compra será cancelada e você será reembolsada de acordo com seu método de pagamento.
- Cartão de credito (A devolução do valor ocorre por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.
- Boleto Bancário (A devolução de valores pagos em boleto bancário ocorre por meio de reembolso na conta-corrente do titular da compra em até 10 dias úteis).
- Depósito Bancário (O dinheiro será retornado em conta corrente para a mesma conta em que foi efetuado o depósito).