Reizinho Botas Reizinho Botas

(35) 99739-6756

Meu Carrinho 0

Meu carrinho (0 produtos)

:(

Ops! Seu carrinho está vazio

Menu

Troca e Devolução

INSATISFAÇÃO / ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de desistir da compra no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, caso não tenha ficado satisfeito com a compra. Para isso, é necessário que o produto esteja sem sinais de uso, na embalagem original, e com todos os acessórios enviados.
Se desejar realizar a troca ou devolução por motivo de arrependimento, o cliente deverá arcar com o custo do frete de devolução. O produto deverá estar nas mesmas condições em que foi entregue (sem uso e com todos os acessórios) para que a troca ou devolução seja processada.


TROCA

Você tem até 7 (sete) dias úteis após o recebimento para solicitar a troca do produto. O produto deve estar sem sinais de uso, na embalagem original, e com todos os acessórios. Caso contrário, a troca não será possível.
Importante: O frete de retorno da mercadoria será por conta do cliente (a Reizinho Botas não cobre o frete de troca). O prazo para a troca pode levar até 30 dias úteis, considerando o prazo de produção dos produtos feitos sob encomenda.
Se, ao receber o produto, houver qualquer desconformidade com o pedido (produto errado, embalagem avariada, falta de acessórios), recuse imediatamente a entrega e faça uma ressalva no comprovante de recebimento. Caso o erro seja identificado após a abertura da embalagem, não remova as etiquetas e entre em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos para solucionar o problema.


TROCA/DEVOLUÇÃO POR DEFEITO NO PRODUTO

Caso o produto apresente defeito de fabricação, você tem o prazo de 7 (sete) dias úteis a partir do recebimento para solicitar a troca ou devolução. Para isso, entre em contato com a nossa equipe imediatamente, enviando uma foto do defeito e descrevendo o problema para o e-mail: reizinhobotas@hotmail.com ou, para ainda maior velocidade na resolução do problema, entre em contato pelo WhatsApp: (35) 99844-2578.
A Reizinho Botas cobrirá o custo do frete de retorno no caso de defeito confirmado. É importante destacar que, devido à qualidade artesanal de nossos produtos, defeitos de fabricação são extremamente raros, pois todos os produtos passam por rigorosos testes e inspeções antes do envio.


RESTITUIÇÃO DE VALORES

Se a devolução for aprovada conforme as condições acima, a compra será cancelada e o valor pago será reembolsado de acordo com a forma de pagamento utilizada:
  • Cartão de Crédito: O estorno será realizado em até 10 dias úteis. Após esse prazo, consulte a administradora do seu cartão para informações sobre o lançamento do estorno na fatura.
  • Boleto Bancário: O reembolso será realizado na conta-corrente do titular da compra em até 10 dias úteis.
  • Depósito Bancário: O valor será restituído na mesma conta-corrente em que o depósito foi efetuado.
 

A Reizinho Botas cumpre rigorosamente com todas as leis e o Código de Defesa do Consumidor (CDC), assegurando a confiança, a transparência e a satisfação de nossos clientes. Sabemos da importância de garantir que você, nosso cliente, tenha a melhor experiência possível em suas compras, e é por isso que seguimos à risca os prazos e condições estabelecidos pela legislação para trocas e devoluções.

Cookies: Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.

Aceitar e continuar